ARMA 3 APEX PC

ARMA 3

Aliste-se no serviço ativo com Arma 3 Apex e desembarque em uma novíssima zona de guerra. Com suas características geográficas peculiares, Tanoa, um arquipélago de ilhas do Pacífico Sul, apresenta oportunidades inéditas para todos os tipos de operações de combate. Envolva-se com o estilo de jogo tático de Arma 3, no qual tiros, movimentos e trabalho em equipe são realmente importantes; utilize novos veículos, armas e equipamentos para superar os desafios de um terreno estrangeiro bastante hostil. A expansão Apex representa o ápice dos mais de 15 de anos de desenvolvimento de Arma. Aproveite uma das experiências de jogo mais significativas para PC; sinta a descarga de adrenalina de uma vitória conquistada com trabalho árduo, encontre uma plataforma que está sempre evoluindo com conteúdo oficial e criado por jogadores, e junte-se a um dos milhares de grupos da comunidade de Arma para conhecer novas pessoas de todo o mundo. Autêntico, aberto e diversificado – esse é o jogo militar de computador mais inovador e com o que há de melhor na área. Bem-vindo ao Arma 3 Apex!

Principais recursos de Arma 3 Apex:

Tanoa:

Lar de uma vegetação tropical intensa, cenários únicos, uma história rica e construções da engenharia humana moderna, este arquipélago de 100 km² do Pacífico Sul foi construído para permitir combates autênticos em grande escala. Tanoa conta com uma grande variedade de locais incríveis, atendendo a todos os gostos: florestas tropicais, favelas, uma fábrica de açúcar e um porto industrial. Não importa se é um ataque simples ou complexo, uma operação secreta de pequena escala, guerra na selva ou qualquer coisa apropriada para um local do Pacífico Sul – Tanoa é o seu destino de escolha. Sua próxima aventura está esperando você.

Nova facção, 13 armas novas, novos uniformes e equipamentos :

Enquanto buscavam ampliar a influência estratégica no Pacífico Sul, a OTAN e a CSAT encontraram resistência de uma organização criminosa local com raízes profundas em Tanoa. Formada por bandidos armados e ex-paramilitares, esta nova facção – o Syndikat – está envolvida em diversas operações ilícitas em toda a região, estando munida de armas contemporâneas familiares, como AKS-74U, AKM e fuzis de assalto AK-12, metralhadoras leves LIM-85, lança-granadas RPG-7 e a pistola PM 9 mm. Por outro lado, a OTAN e a CSAT enviaram agentes especialmente treinados com armas de última geração, como o fuzil de assalto modular SPAR-16, a família de armas chinesas CAR-95, o fuzil de assalto Type 115, e os rifles de atirador CMR-76 e SPAR-17, além de novos uniformes com camuflagem de temperatura, equipamentos de proteção de cabeça, mochilas, OVNs (óculos de visão noturna), armas com mira ótica ERCO e muito mais.

10 Novos veículos:

A expansão Apex permite mais oportunidades de jogo ao introduzir novas classes de veículos ao Arma 3. Aproveite as vantagens da flexibilidade das aeronaves VTOL (decolagem e aterrisagem verticais) V-44 X Blackfish e Y-32 Xi’ que combinam as forças de transporte de asa fixa e rotativa. Precisa se mover mais rápido pelo solo? Dirija pelo terreno acidentando de Tanoa com os velozes e flexíveis LSVs (veículos leves de ataque) Prowler e Qilin. Para completar seus objetivos com o mínimo de baixas, o arsenal de Arma 3 é reforçado por dois novos drones UCAV (veículo de combate aéreo não tripulado): KH-3A Fenghuang e MQ-12 Falcon. Além disso, como se espera de um cenário em uma ilha tropical, o Arma 3 Apex inclui novos veículos civis, como o carro Offroad MB 4WD, o avião com hélice frontal Caesar BTT, o RHIB (barco inflável de casco rígido) e o jet-ski.

Campanha Cooperativa e multiplayer End Game:

Assuma o papel de um agente especial de operações de um CTRG (grupo de pesquisa de combate e tecnologia) da OTAN com 1-4 jogadores na campanha co-op “Apex Protocol”. Conectada com os eventos da campanha original de Arma 3 “O Vento do Leste”, sua equipe é enviada à Tanoa para prevenir um desastre humanitário, mas logo se encontra diante de uma ameaça muito maior do que aquilo que esperava. A campanha co-op consiste de missões que podem ser jogadas diversas vezes e apresenta uma estrutura de multiplayer de incluir/retirar jogadores, o que faz com que a dificuldade aumente ou diminua de acordo com o número de pessoas jogando. Além da campanha co-op, Arma 3 Apex adiciona dois novos cenários multiplayer do modo End Game em Tanoa e também um novo modo singleplayer. Neste último, aproveite a demonstração do cenário End Game para se familiarizar com os objetivos e regras do modo.

Conteúdo adicional Apex:

A expansão Apex é complementada por uma grande extensão de conteúdo adicional. Este conteúdo inclui: a facção Gendarmeria (agência policial local de Tanoa) – armada com a nova submetralhadora Protector 9 mm; facções de reforço da OTAN e da CSAT – como as forças especiais e as unidades expedicionárias do Pacífico; uma seleção das armas e veículos atuais de Arma 3, repaginados com um padrão de camuflagem próprio para o Pacífico Sul; novas aparições de personagens: tanoanos e chineses; novos protocolos de rádio: em francês, inglês com sotaque francês e chinês; novos conteúdos e adereços para os criadores de conteúdo; um cenário Tanoa Zeus Game Master; 5 novas conquistas do Steam e a trilha sonora oficial do Arma 3 Apex.

 

REQUISITOS MÍNIMOS:

SO: Windows Vista SP2 ou Windows 7 SP1
Processador: Intel Dual-Core 2.4 GHz ou AMD Dual-Core Athlon 2.5 GHz
Memória: 2 GB RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 8800GT ou AMD Radeon HD 3830 ou Intel HD Graphics 4000 com 512 MB VRAM
DirectX®: 10
Disco rígido: 15 GB de espaço livre
Som: compatível com DirectX®

REQUISITOS RECOMENDADOS:

SO: Windows 7/8/10 (64 bits)
Processador: Intel Core i5-2300 ou AMD Phenom II X4 940 ou superior
Memória: 4 GB RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 560 ou AMD Radeon HD 7750 com 1 GB VRAM ou superior
DirectX®: 10
Disco rígido: 25 GB de espaço livre (armazenagem SSD/Hybrid HDD/SSHD)
Som: compatível com DirectX®

 

[sociallocker]ARMA 3 APEX PC[/sociallocker]

Comentários

comentários